Permalink

10

Baixar o Telegram para iPhone

Baixar o Telegram para iPhone

Já se estabeleceu que o Telegram é um aplicativo -app- de mensagens instantâneas, vindo para ser colocado como uma das melhores alternativas ao WhatsApp e que no momento só está disponível para os usuários do Android e iOS.

telegram iphone

 

Particularmente nesse caso, vamos ver como baixar o Telegram no iPhone utilizando dois dos métodos tradicionais para baixar o aplicativo no iPhone, o primeiro é a través da loja de aplicativos do iTunes e o outro é mediante o própio dispositivo da Apple.

telegram para iphone

 

Em primeiro lugar devemos saber que se necessita ter instalada a versão do iTunes 7.7 ou superior, ademais de uma conta de usuário ativa na App Store assim como ter instalada a versão do software 2.0 ou seu superior no iPhone.

 

Baixar o Telegram para o iPhone apartir do iTunes

Esse pode ser o método para os que estão acostumados a baixar aplicativos para iPhone a través do iTunes, porém para os usuários novatos talvez possa parecer algo confuso, pelo que trataremos de explicar da melhor forma mais simples possivel para que seja fácilmente entendido.

Telegram- iPhone

  1. Muito bem, para baixar o Telegram para iPhone desde o iTunes devemos acessar ao iTunes Store através do computador e a continuação selecionar a opção App Store.
  2. Teremos então diferentes categorias de aplicativos para podermos baixar, entretanto, nós somente queremos baixar o Telegram para o iPhone.
  3. Por isso após realizar a busca do aplicativo simplesmente devemos clicar no link “baixar”, apartir daí começa a baixar de forma automática e depois se guarda no computador, já que como foi dito antes necesitamos fazê-lo a través de um PC.
  4. Uma vez baixado ao computador passamos o aplicativo ao iPhone o qual deverá estar conectado ao computador e a continuação sincronizar com o software do iTunes.
  5. Depois de haver feito isso se pode eliminar o aplicativo do iTunes, já que não voltaremos a utilizá-lo uma vez que já está no dispositivo.
  6. Para isso simplesmente devemos selecionar o aplicativo e a opção “deletar”.

telegram

Baixar o Telegrama apartir do iPhone

Esse método para baixar o Telegram no iPhone é igualmente fácil, porém devemos antes estar primeiro assegurados de que temos ativada a conexão WiFi sem fio.

    1. Uma vez feito isso o seguinte passo será pressionar no ícone do App Store da Apple e à seguir seleccionar o aplicativo do Telegram para baixar.

 

  1. Ao tratar-se de um aplicativo gratuito nos aparece na tela um botão de baixar “Grátis” pelo que somente bastará pressionar sobre o mesmo para dar início a instalação do Telegram.
  2. Logo após, nos pedirá a senha da conta para a App Store e depois baixar e instalar se faz de forma automática no iPhone, o seguinte será simplesmente o processo habitual de registro com o número do telefone da mesma maneira como fazemos com os outros aplicativos de mensagens instantâneas.

Devemos lembrar que esse aplicativo oferece muitas características e funções adicionais, que não se oferecem em outros aplicativos.

Como vão as coisas com o aplicativo?

10 Kommentare

  1. José Donato em 10:50 pm Responder

    Estou tentando baixar. telegram. is. colegas estao achando muito. bom!!!

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .