Permalink

3

Baixar Telegram 3.5.1 gratis

Sempre vale a pena falar telegrama cada vez que você receber uma nova atualização, a verdade é que o trabalho dos desenvolvedores para considerar um Windows Phone, e outros desenvolvedores podem notar é apreciado. O aplicativo funciona muito bem e não tem nada a invejar aos versões iOS e Android.

Baixar Telegram 3.5.1 gratis

1.12.0.0 versão vem com muitas melhorias, especialmente nas conversas secretas e privacidade. Gradualmente telegrama está se tornando uma aplicação de mensagens mais completa apesar de não ter as chamadas de voz. No entanto, este não é essencial para os desenvolvedores.

Baixar Telegram 3.5.1 gratis

Estas são as novas funcionalidades da versão 1.12.0.0:

Mudanças nas mensagens de voz agora têm uma vista das ondas

As conversas secretas GIF apoio, respostas, comentários, bots de visualização para automóveis e integrada. Também tem sido melhorada chave de encriptação. links de visualização opcionais

Maior privacidade. Agora podemos controlar quem pode nos acrescentar aos grupos e canais

Telegrama breve tornar-se uma aplicação universal para Windows 10, eu confirmo Pavel Durov, CEO e fundador do telegrama. Assumimos que entre as melhorias vamos encontrar uma nova interface adaptada para o Windows 10 Mobile, além, claro, de ter novos recursos.

Telegram se destaca da concorrência em vários coisas, como permitir que grupos de até 200 pessoas e supergrupos de 1000. Ele também permite que você envie arquivos de vídeo de até 1,5 GB e tem uma versão web muito bem implementado que não depende nosso telefone. As conversas secretas são um ponto a seu favor, podemos enviar mensagens que não deixam vestígios nos servidores.

O único telegrama ponto negativo seria o número de usuários, mas esta não é a falha da aplicação. Ele acabou de sair muito mais tarde do que a concorrência e difícil para as pessoas a mudar os seus hábitos. De qualquer forma vale a pena tentar, você não vai se arrepender.

3 Kommentare

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .