Permalink

5

Baixar Telegram para Android

Nestes dias em que o WhatsApp montou uma enorme revolução, Telegram decidiu avançar e dar um salto importante com a sua app para Android.

telegram android

A plataforma lançou o Telegram 2.0 para o SO do robot verde, uma nova versão da sua aplicação que não duvida em fazer uso do toque de desenho pelo qual todos andamos ansiosos:  Material Design .

Link para baixar => Android

 

Seu interface renova-se assim com um aspeto mais de acordo com  Lollipop , oferecendo umas animações muito na linha da experiência que se pode disfrutar em Android 5.0.

Junto com esta novidade, encontramos também o novo motor de busca universal, com o qual vai poder encontrar qualquer mensagem que tenha enviado ou recebido e que, óbviamente, está arquivado no seu historial. Sua tecnologia para a realização de buscas é também extremamente rápida, segundo promete o próprio Telegram.

Não acabam aquí as novas funções. A companhia disse que se leva muito a sério a sua privacidade, de forma que agora lhe vai permitir decidir que pessoas podem ver a última vez que se conectou e que contatos ficam fora desse privilégio.

Igualmente a firma também aproveitou para recordar de bom grado o valioso que é o espaço dos seus servidores, de forma que decidiu estabelecer a auto-destruição de contas: se em seis meses não usar Telegram, seu perfil será apagado, incluíndo todas as suas mensagens, imagens, contatos e qualquer outro dado que tenha armazenado na nuvem do servidor.

5 Kommentare

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .