Permalink

0

Como desbloquear WhatsApp com VPN?

VPN significa Virtual Private Network são, o que significa rede privada virtual, e permite o acesso a uma rede local através da rede pública (Internet) de forma segura. Com esta tecnologia, podemos criar um túnel encriptdo através da Internet para conectar a um servidor muito seguro e ninguém pode acompanhar as informações que viaja através do túnel.

Como desbloquear WhatsApp com VPN?

Uma vez conectado ao servidor de todas as pesquisas ou informações que consultam Internet serão filtrados pelo endereço IP do servidor. Assim, se você se conectar a um servidor que está fora do país pode ignorar o bloqueio WhatsApp.

Como desbloquear WhatsApp usando VPN
No Google Play Store você pode encontrar vários serviços de VPN, mas nem todos têm boas intenções. Alguns suas estatísticas de filtro de informações para vender a terceiros, cuidado ao escolher. Para este tutorial, nós selecionamos os aplicacción que funcionou melhor para bloquear WhatsApp no ​​Brasil.

Betternet é uma aplicação muito simples. Você só precisa instalá-lo a partir do Google Play, confirme o pedido de ligação e clique em “Connect”. Não há necessidade de criar uma conta ou entrar com uma senha.

O ícone de chave na barra de status mostra que o serviço está ativo. Com esta ligação, você pode usar WhatsApp normalmente.

Lembre-se que nem todos os serviços de VPN são seguros, para evitar segurança partilha de informação sensível ou privada através de uma conexão VPN.

Obviamente, se a pessoa que você quer se comunicar em WhatsApp também sofre o bloqueio você também deve ter uma conexão VPN para porder receber mensagens, de modo a espalhar a palavra.

Você já teve problemas com WhatsApp?

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .