Permalink

7

O que vem na nova Telegram 2.5 – Android & iOS

Telegram 2.5 junta o código de segurança para aceder à aplicação e ao editor de fotos para compartilhar imagens.

Não existe dúvida de que Telegram está fazendo as coisas bem. A sua aplicação é muito completa e oferece uma experiência de usuário fantástica graças as suas possibilidades. Há pouco vimos que  podíamos mandar arquivos de grande tamanho  e mais. Mas a actualização de hoje não se fica atrás da anterior.

rp_Tg3n2li.jpg

Nossos chats estarão (mais) seguros

 

A nova versião de Telegram 2.5 inclui novas melhorias de segurança para o acesso da aplicação. Poderemos estabelecer um PIN que teremos que introduzir quando a bloquearmos e/ou passe um tempo de inactividade desde que fechamos a aplicação. Muito útil para evitar que outros olhos visitem os nossos chats e algum amigo engraçado que queira dizer algo a certa pessoa.

Editor de fotos incorporado

telegram iphone

Não só temos visto melhoras na segurança da aplicação, como também na hora de compartilhar imagens com os nossos contactos. Nesta nova versão Incorporou-se um editor de fotografías que nos permitirá dar um toque pessoal as imagens que queiramos compartilhar com os nossos amigos. Para meu gosto, muito completo já que se pode ajustar aspectos como a nitidez, brilho, saturação, contraste, etc.. No final o resultado é muito bom.

Whatsapp está pondo-se a mexer bem rápido juntando funções como as  chamadas de voz grátis VozIP  mas Telegram nada tem a temer. Pessoalmente, creio que Telegram Messenger não tardará em incorporar algo assim e fazer tombar a Whatsapp, se não o está fazendo já.

Share

7 Kommentare

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .