Permalink

0

Telegram lançar a sua própria aplicação para o Windows 10

O CEO da rede social Telegram, Pavel Durov, confirmou através de sua conta no Twitter que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma versão do serviço de mensagens instantâneas para o sistema operacional Windows 10 Microsoft em resposta ao seu tweet de um usuário.

Telegram lançar a sua própria aplicação para o Windows 10

Referindo-se ao aplicativo para Windows Phone, Durov não disse quando pode estar disponível para download no Windows Store eo que vai acontecer com o lançamento do Telegram computador. O que sabemos é que o app para Windows Phone pode facilitar a transição para a versão universal, de acordo com o portal WinBeta.

Nota relacionadas: Agora Telegram permissão para usar GIFs e vídeos
Por enquanto, a única maneira de usar Telegram no Windows 10 está usando o aplicativo Chatogram BETA não-oficial que funciona graças ao serviço de mensagens de código aberto conhecido por oferecer comunicação criptografada, a auto-destruição de mensagens, grupos de bate-papo até 1.000 usuários e conversas de sincronização na nuvem.

Quando o Windows 10 foi lançado era desconhecido se as empresas começam a desenvolver aplicações universais para a plataforma. Mas empresas como o Facebook anunciou que, em futuras aplicações em smartphones, tablets e computadores poderiam usar este sistema operacional.

Share

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .