Permalink

0

Telegrama é o WhatsApp dos infiéis

WhatsApp ainda é a rainha de aplicativos de mensagens. Nem Linha telegrama ou conseguiram manter-se com ele, especialmente em Espanha. No entanto, ambos tiveram o seu momento graças às suas peculiaridades. Primeiro veio Line, com os seus emoticons engraçados e chamadas gratuitas, e mais tarde telegrama, que foi apelidado de “o WhatsApp dos infiéis”.

Uma vez que muitas pessoas acham as aventuras de seus parceiros olhando conversas móveis, algumas aplicações têm garantido usuários chats para evitar situações indesejadas. Assim, muitos homens e mulheres escolhem infiéis Telegram, uma aplicação que se destaca por ter um recurso que permite apagar todos os vestígios tanto o telefone e nuvem.

telegrama-e-o-whatsapp-dos-infieis

A aplicação tem um modo chamado “segredo Chat” em que a privacidade e segurança é ainda maior. Neste tipo de conversa Telegram criptografa mensagens de celular para celular e permite que tanto as mensagens enviadas desaparecer como recebido. Usando esse recurso, o usuário impede que os outros a descobrir sua infidelidade leitura de mensagens privadas.

“Esta mensagem se auto-destruirá em …”

Telegrama foi uma das primeiras aplicações que incluíram também a possibilidade de que as mensagens de auto-destruição. Este recurso já foi incluída em outras aplicações de mensagens, como o Facebook Messenger. Nas configurações você pode definir o intervalo de tempo no qual o usuário deseja que as mensagens são eliminados em ambos os telefones. Para garantir a privacidade dos usuários, as mensagens não podem ser encaminhadas para outros contatos.

Todas essas características fazem Telegram ganhou o título de ser a ferramenta perfeita para aqueles infiéis que não querem que seus parceiros para descobri-los. No lado oposto é WhatsApp que, com este truque simples para descobrir se alguém é infiel ao seu parceiro.

Share

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .